Mega estrutura da Hapvida NotreDame Intermédica atende hoje mais de 15 milhões de usuários!
Publicado em: 23/07/2024
Em 2023, a empresa tornou-se a primeira operadora de saúde no Brasil a ter seu manual de qualidade interno acreditado pela ISQUA, reconhecendo a excelência do programa Qualitotal e os altos padrões da rede própria de atendimento. Com mais de 15 milhões de usuários, a companhia possui 801 unidades de atendimento distribuídas em todas as regiões do país, contando com 68 mil colaboradores, 22 mil dentistas, 28 mil médicos, 86 hospitais, 76 prontos atendimentos, 345 clínicas e 294 unidades de diagnóstico.
Setenta e cinco por cento dos pacientes que chegam a uma emergência da rede são atendidos por um médico em até 15 minutos. Isso ocorre devido ao controle inteligente de uma central de monitoramento. Além disso, a empresa apresenta o melhor Índice Geral de Reclamação (IGR) entre as operadoras de grande porte do país, refletindo a satisfação dos clientes e a melhoria contínua nas operações combinadas da Hapvida e da NotreDame Intermédica.
Para acompanhar os padrões de qualidade, o Qualitotal conta com auditores que verificam se as regras estão sendo atendidas corretamente nas unidades. Além da qualidade, os pilares desse ecossistema são: acesso, acolhimento e inovação. Dessa forma, os profissionais conseguem atuar de forma padronizada e focada na promoção da saúde e na prevenção de doenças.
“Faz parte da nossa missão proporcionar saúde integrada acessível, desmistificando a ideia de que aquilo que é bom precisa ser caro. Nos tornamos uma rede continental, sem perder de vista a importância de garantir que a qualidade permeie todas as rotinas,” define Irina Okidoi.